UA: Newsletter de Julho

Foram inaugurados os mais recentes lounges United Polaris em Nova York/Newark e em Houston.

Clientes que viajarem em primeira classe e classe executiva United Polaris poderão relaxar e comer no novo lounge United Polaris de Nova York/Newark (EWR) antes do voo. Com uma área superior a 2.500 metros quadrados, o lounge conta com 15 diferentes tipos de assento para até 455 passageiros e está equipado com 570 tomadas elétricas, 450 portas USB, 10 sofás-cama privativos e 10 luxuosos banheiros com chuveiro.

A inauguração do lounge United Polaris em Newark ocorre logo após a abertura do lounge em São Francisco (SFO) no mês de abril. O lounge United Polaris de Houston foi inaugurado no final de junho e o lounge de Los Angeles (LAX) será inaugurado nos próximos meses.

Em média, planejamos adicionar uma aeronave com o novo assento de classe executiva United Polaris a cada dez dias até 2020. A partir de 1º de julho, todos os assentos da cabine United Polaris contarão com um travesseiro em gel refrescante, antes disponível somente mediante solicitação.

Status de voos da Star Alliance disponível no aplicativo da United

Agora, os clientes podem consultar a situação de voo de todas as 28 companhias aéreas da Star Alliance (inclusive voos de code-share) no aplicativo móvel da United.

O aplicativo passa a exibir um menu suspenso com todos os membros da Star Alliance quando o usuário pesquisa um voo.

Enquanto estão a bordo de voos da United, os clientes também podem consultar a situação de seus voos de conexão operados por outras companhias da Star Alliance utilizando nosso acesso gratuito ao aplicativo da United pela conexão United Wi-Fi℠, disponível em todas as aeronaves de linhas principais e regionais de duas cabines. A verificação das mesmas informações em united.com deve ser disponibilizada nos próximos meses.

 

Fizemos parceria com o The Private Suite para criar uma nova experiência de luxo em Los Angeles

Temos a satisfação de anunciar nossa parceria exclusiva com o The Private Suite Los Angeles, um terminal privativo recém-construído em LAX. Os clientes que adquirirem seu acesso contarão com check-in e manuseio de bagagem privativos e personalizados, inspeção privativa do TSA, uma luxuosa suíte individual com comodidades completas para relaxar antes de embarcarem e um serviço de refeições gourmet.

Para reservar seu acesso ao The Private Suite no seu próximo voo United, envie um e-mail a privatesuite@united.com ou entre em contato com seu serviço de reservas de viagens corporativas ou agência parceira, e pergunte se eles estão associados ao programa para fazer sua reserva. Disponível ao viajar em determinadas rotas.

 

Desfrute de um serviço confortável sem escala entre Los Angeles e Londres.

Voamos diariamente entre Los Angeles (LAX) e Londres (LHR), conectando esses dois concorridos destinos com outros voos práticos sem escalas. A rota é operada em um Boeing 787-9 Dreamliner com 252 assentos, 48 deles com reclinação total na classe executiva United Polaris.

Os clientes terão mais conforto com melhor iluminação, janelas e compartimentos superiores maiores. Também oferecemos até 17 voos diários sem escalas entre Londres e todos os sete hubs.

 

 

Atualização sobre o United® Premium Plus

Estamos nos preparando para lançar o United® Premium Plus, e você vai começar a perceber os novos assentos em determinados voos internacionais. Algumas de nossas aeronaves Boeing 777-200 com assentos United® Premium Plus modernizados já estão em operação e a implementação continuará durante todo o restante do ano.

Os assentos se localizarão atrás da cabine United Polaris e em frente à Economy Plus, e serão vendidos e atendidos como Economy Plus até novo aviso. A bordo, você poderá diferenciá-los por seu tamanho maior, mais espaço para as pernas e apoio para a cabeça em cor roxa.

Assim que estiver disponível para compra, esse produto oferecerá bebidas de cortesia e opções aprimoradas de refeição. Divulgaremos mais informações e novidades ainda neste ano.