EL AL – Mudança no Modelo de Remuneração

Caro Agente de Viagens,

Mudança no Modelo de Remuneração
Nos últimos anos, a EL AL Israel Airlines Ltd. (“EL AL”) vem enfrentando muitos desafios, decorrentes, entre outras coisas, da política de “céus abertos”, levando ao aumento da concorrência por parte das transportadoras aéreas internacionais e grandes alianças globais, e das rápidas mudanças nos hábitos de consumo – como consequência da revolução dos canais de marketing digitais.

Paralelamente, continua a tendência mundial de modificar, na indústria da aviação, o modelo de incentivo praticado entre as companhias aéreas e os agentes de viagens.

À luz disso, a EL AL precisa mudar a estrutura de seu modelo de remuneração para agentes de viagens / atacadistas, que atualmente inclui uma antecipação de comissão de 4%.

Consequentemente, por meio desta informamos que, a partir de 1º de junho de 2019, a EL AL deixará de pagar uma comissão antecipada pela venda de suas passagens.

Estamos informando sobre essa mudança hoje, a fim de permitir que sejam feitos os preparativos para permitir a sua entrada em vigor dentro de aproximadamente um ano.

Ao mesmo tempo, a EL AL irá continuar a promover seus relacionamentos com os agentes de viagem e atacadistas. Teremos prazer em estar às suas ordens em todos os momentos.
 
Saudações,
Gonen Usishkin
CEO, EL AL